11 janeiro 2014

Kauany - 8 Meses

Booom Dia Meus Amorees , Demorei pra retornor e atualizar né gente ?! rs , peço desculpas dezembro foi um mês muito corrido pra mim nao tive tempo de atualizar o blog nem a fan page , estava em recesso mais agora estou de volta , com fotos novas pra vocês varios ensaios agendados graças a Deus , e que nosso ano seja ainda melhor e cheio de trabalhos , enfim vamos lá , so pra atualizar voces a promoção de final de ano a grande ganhadora foi a linda Karine Vieira que sempre aparece por aqui , fico muito feliz em saber que ela ganhou mais uma vez com tantas curtidas .

Agora vamos  para o Ensaio de Hoje , com a nossa linda baby no seu 8º mês jáaaaa , logo logo acaba e acompanhamento e eu sentirei muita falta dessa pequena que acompanhei crescer , essas fotos foram realizadas no centro da minha cidade mesmo com a linda decoração de Natal que tava aqui .
Espero que gostem e continuem ligadinhos aqui pois ainda teremos varias atualizaçoes de Dezembro antes de começar os ensaios de Janeiro né rs .
Agradeço a todos por tantas visualizaçoes , por admirarem meu trabalho tudo que faço é por amor tenham certeza disso , adoro babys , gestantes , casais , cada um deles me trasmite uma emoção tão intensa que so atraves das lentes eu posso mostrar a vocês o tão prazeroso que é isso :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...