10 fevereiro 2014

{ Familia }

Boa Tarde Meus Amores , esse Final de Semana Fiz umas fotos de uma Familia que eu adoro muito , pois praticamente cresci com eles , e vi essas pequenas cresceram , axo que to ficando velha mesmo kkkkk ,
Enfim Essas Meninas São Lindas , Educadas , Princesas , a Luiza vovó nova demais sempre foi alguem que sempre me adorou e me apoiou nas minhas decisões , a Mãe Dessas Pequenas a Izabella sempre achei ela linda , uma mulher de ser Orgulhar , batalhadora , e tambem fez parte da minha infancia , enfim chega de bla bla bla vamos as fotos , foi algo Realizado na propria Casa delas , Fotos bem Naturais porem sem perder a Essencia , Ficaram Lindas , tomara que gosteeeem :))

{ Luiza , Izabella , Maria Clara e Ana Luiza}




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...