24 março 2014

Maitê e Heitor

Boa Tarde meus amores , hoje vim trazer pra vocês mais um dos meus lindos trabalhos  , duas crianças doces e encantadoras , dois irmão lindos , Maitê e Heitor , fizemos o ensaio aqui mesmo na minha cidade , começamos as fotos com a linda Maitê e logo depois o irmãozinho ; o Heitor ja estava junto nas fotos , foi algo bem descontraído e bem natural , espero que gostem dos resultados finais , Queria também agradecer a todos que por aqui passam , a todos que curtem a minha Fan Page , sem vocês eu não seria nada , pois quando somos reconhecidos por algo que amamos fazer , algo que fazemos por amor , nada é mais gratificante quando temos o retorno de tanta gente  , pessoas elogiando , ou ate mesmo criticando isso faz com que melhoremos ainda mais a nossa capacidade , Obrigada a cada um de coração mesmo , vocês sempre farão parte da minha historia , da minha jornada <3
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...