11 abril 2014

Pre Wedding - Katia e Felipe

Bom Dia era pra ter postado esse lindo ensaio na quarta feira mais devido a problemas no próprio servidor não consegui fazer essa postagem , mais hoje estou aqui como prometido vim trazer pra vocês esse Pre Wedding lindo desse casal e com participação da princesa Iza filha deles , fiz também o casamento deles no dia seguinte dessa sessão e logo mais posto no blog pra vocês conferir de como ficou lindo e emocionante .
Queria agradecer a confiança que esse casal depositou no meu trabalho , alem de lindos são super simpáticos , amei conhece-los e registrar esse momento que tenho certeza que ficara guardado pra vida toda . O Pre Wedding foi Realizado na cidade de Holambra , logo apos a sessão fomos ate o cartorio pra registrar também o casamento civil deles , e vou falar pra vocês , foi demaais viu ?!!
Espero que gostem das fotos e agradeço por cada visitinha que tenho aqui cada pessoa que passa e confere o meu trabalho , muito obrigada de coração .
Desejo ao Casal ainda mais Felicidades que essa União dure eternamente , Parabéns !!

Grande Beijo
Aline Simoes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...