20 abril 2014

Wedding - Katia e Felipe

Queria começar o Post desejando a todos que por aqui passam uma Feliz Pascoa que Deus continue renovando a esperança de cada um de vocês !
Enfim hoje o post sera do lindo Wedding da Katia e Felipe , pra quem acompanha o Blog pode ver que em post passado eu publiquei o Pré Wedding e contei um pouco sobre eles , acompanhei eles desdo pre wedding , casamento civil , making of da noiva e por fim o tão esperado casamento , O casamento deles foi realizado aqui na cidade mesmo na igreja Missão Vida , foi algo lindo um acontecimento que concerteza levarei pro resto da minha vida , pude registrar a emoção da noiva a emoção do noivo e a surpresa a filha deles entrou cantando , imaginem se eles nem se derreteram né ?! foi uma das coisas mais lindas que eu pude presenciar ate hoje , agradeço ao casal por ter me escolhido pra registrar algo tão lindo , com tanto amor que foi o casamento deles , a Katia é um amor de pessoa , um doce e lindaaa demais , o Elton é bem extrovertido , simpático , adorei de verdade conhece-los e espero que se lembre de mim pro resto da vida assim como me lembrarei de vocês também  , espero que vocês seje sempre assim Felizes de bem com a Vida , que Deus abençoe ainda mais a união de vocês que abençoe sempre essa princesa linda que voces tem ! Obrigada pela confiança no meu trabalho e pela escolha :)

Desejo que a vida se torne um canteiro
de oportunidades para você ser feliz...
E, quando você errar o caminho, recomece,
pois assim você descobrirá que ser feliz
não é ter uma vida perfeita, mas usar
as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas
da inteligência. ( Fernando Pessoa )

Beijo Grande
Aline Simoes

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...