23 maio 2014

{ Karine e Léo }

Booom Dia meus amores , vocês não sabem consegui fazer esse meu blog aparecer la no meu site , assim nao sera preciso desativar , vocês podem visitar lá também ebaaa !! Se quiser conhecer o Site CLIQUE AQUI e fiquem a vontade para usar e abusar :)


O Ensaio de hoje ficou por conta desse casal lindo , como todos sabem eu amo transmitir através de fotos quando um sentimento forte existe , e acho lindo esses casais apaixonados rs , a Karine é veterana por aqui e quem acompanha meus trabalhos já deve ter a visto varias vezes em ensaios e promoções aqui , muito gratificante saber a admiração dela pelo meu trabalho vocês não sabem o quando isso me alegra , enfim dessa vez ela trouxe o namorado dela para participar também das fotos , não o conhecia mais tive esse imenso prazer , ele é muito simpático e divertido , adorei a animação deles e o amor transmitido , espero de coração que gostem , pois eu adoreeei !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...