01 maio 2014

Nicoly - 12 Meses

Queeem lembra dessa boneca quando ainda era bebê?! foi o meu segundo acompanhamento com todo amor e carinho , amei conhecer os papais da Nic a irmã dela , foi um prazer imenso acompanhar cada mês dessa pequena , cada descoberta , quando ela começou a gatinhar , seus primeiros dentinhos , seu sorriso maravilhoso que eu sempre amei receber , seus primeiros passinhos foi realmente muito gratificante na minha vida , na minha profissão , quero agradecer a Tati por toda confiança que teve em mim , em deixar sua pequena em minhas mãos não ah valor nenhum que pague o amor e apreço que peguei por ela , espero de coraçao que ela ainda volte muitas e muitas vezes pra eternizar outros momentos importantes , desejo tudo de bom na vida de vocês e que essa pequena traga muita alegria pra essa familia ainda . Ah ja ia me esquecendo , fechamos com chave de ouro os 12 meses da Nicoly com a Sessão The Smash Cake .

Beijo Grande .

Aline Simoes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...