16 janeiro 2014

IlhaBela - Capital da Vela

Booom diaa meus amoores ,
olha eu aqui postando mais fotos pra voces rs , as fotos de hoje serão de uma viagem que fiz na primeira semana de janeiro com meu namorado tava precisando descansar né gente rs , enfim conheci varios lugares por lá varias praias , e realmente é tudo muito limpo e encantador , nao da vontade nem de voltar , aproveitei para brincar um pouco com a maquina e resolvi tirar algumas fotos de coisas que achei interessante , em uma das praias avistei um casal que eu nao conheço rs, e resolvi captar um momento deles , ficou algo bem legal ,lá tambem tinha acabado de desembarcar um cruzeiro cheio de gringos pra minha alegria rs , confiram , espero que gostem e se surgir algum dia a oportunidade de conhecer essa Ilha , vão vocês não irão se arrepender é realmente lindo lá , o unico problema são os borrachudos por ser ilha ne mais nao a nada que repelente não resolva kkkk .
espero que gostem :)

Beijinhos
Aline Simoes.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...