14 janeiro 2014

New Born - Fernanda

Boom diiiiia ,
Hojee vim compartilhar com voces minha nova experiência minha nova paixao, os pequeninos recém nascidos o ensaio mais conhecido como New Born , deve ser fotografados no maximo ate 15 dias de vida , é a melhor sensação confesso que no começo da um medo mas depois percebo que são muito mais fáceis de posicionar , Esse Ensaio foi Realizado na minha casa mesmo pois ela alem de minha modelo é minha sobrinha rs , Lindinha ne Gente ?!
Essas fotos Foram tiradas com 15 dias de vida da pequena Fernanda , no começo ela deu os pequenos chorinhos mas logo se acostumou , para fotografar esses pequenos nessa fase é preciso teer muita mais muita paciência pois temos que respeitar o tempo deles , seja para mamar , parar acordar , enfim é necessário ter bastante tempo e paciência , irei fazem o acompanhamento mês a mês dela , então fiquem ligados e acompanhe mais um crescimento sobre minhas lentes :)


Espero que Gostem e continuem acompanhando o Blog :)

Beijo Grande
Aline Simoes .









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...