05 maio 2014

Aniversario Kauany - 1 Ano

Quem lembra desse primeiro acompanhamento da minha carreira ?! rs é infelizmente acabou , obtive bastante sucesso durante os meses e também muito aprendizado , gostaria de agradecer aos Papais da kauany por confiarem no meu trabalho desdo inicio . Foi muito gratificante registrar cada mês dessa pequena e agora seu primeiro aninho , fotografei a festa da Kauany pra finalizar o pacotão de acompanhamento dela .
Desejo muitas Felicidades pra ela e espero que ela volte sempre a fazer fotos :)
Amo demais meus pequenos , é muito gratificante cada sorriso rancado deles para minha lente , isso mostra o que é feito com amor sempre dá certo :)

Obrigada a todos que por aqui passam e deixam sua marquinha , tudo que sou devo a cada um de vocês que admiram meu trabalho .

Beijo Grande
Aline Simoes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...