13 maio 2014

{ A Espera de Isadora }

demorou mais aqui estou rs , correria ta demais gente mais acreditem penso sempre em vocês aqui do blog , ando atualizando sempre a Fan Page então que não curtiu ainda corre lá !
Hoje eu trago pra vocês esse ensaio que no meu ponto de vista foi muitoo lindo , a mamãe Elisângela  resolveu fazer as fotos de ultima hora mesmo , na verdade a Isadora já tava pra nascer , quase morri de medo se tivesse que fazer o parto dela ali kkkk , mas graças a Deus a Isadora aguentou as fotinhas  e esperou pra nascer e ao mesmo tempo da um presentão pra mamãe bem no dia das mães ein , isso mesmo a Isadora nasceu no dia das mães gente , que lindo née ?!
Ameei fotografar a Elisangela que ta esperando mais uma princesa , ela ja tem uma outra princesinha que tambem participou das fotos , e ficaraaaam lindas , selecionei algumas pra voces tambem apreciarem !!
Obrigada a cada um que por aqui passa , por cada curtida la na Fan page , falo e falarei todas as vezes que vocês são tudo no meu trabalho se nao existisse vocês eu não seria o que sou hoje , Obrigada de coração !
E se voce Futura mamãe , casal , Bebê , Familia , quiser fazer um Ensaio comigo , é so entrar em contato através do meu e-mail : line.simoes@hotmail.com e solicitar um Orçamento :)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...